11 fevereiro, 2012

De pais para filhos


2 comentários:

Lilrien disse...

Os meus avós são testemunhas de Jeová e abominam tudo o que se considere minimamente sobrenatural. Felizmente os meus pais protegeram-nos da ignorancia alheia e ensinaram-nos a amar todos os seres vivos e a trata-los como gostaríamos de ser tratados. Desde criança que li a Billia mas para mim não passavam de histórias com moral, moral essa que às vezes teria de se ir retirando aos poucos pois às vezes as coisas más eram simplesmente demasiadas. Desde a maneira como tratavam as mulheres, as crianças, os escravos, etc. Respeito quem acredita em Deus, mas a maior parte das pessoas que conheço que se dizem católicas dizem amar Deus e não necessitar de conhecer a Biblia ou as regras da Igreja, acredito que toda a fé seja assim, desde que acreditemos, tudo pode acontecer. :) Obrigada pelo seu blog, animou-me muito :)

Ernesto Ribeiro disse...

Nós, ateus e agnósticos, precisamos nos organizar e compartilhar informações.


É um fato notório que a esmagadora maioria dos 'sem-deus' são pessoas mais cultas e mais inteligentes que a média da população, e geralmente de formação superior universitária. Só o que nos falta é a comunicação integrada.


Isso aqui no Terceiro Mundo, porque nos países desenvolvidos o que mais ocorre é a coordenação de esforços para a conscientização, com grupos ateístas já organizando congressos e seminários, simpósios e palestras, ou formando canais de comunicação de massa em rádio, internet, literatura e TV aberta ou por assinatura.


Isso é vital, porque nos dias de hoje tem havido um recrudescimento da intolerância religiosa — principalmente com o avanço do Islã via imigração em todos os países do Ocidente — sobretudo nos países de Primeiro Mundo, envenenados pelo esquerdismo suicida 'multiculturalista'.


Me mande uma mensagem para o meu e-mail:

dystopia@ig.com.br


E eu envio todo o meu arquivo Anti-Religião em 22 documentos Word e em divertidas versões ilustradas — organizado por temas, em artigos de vários autores. Incluindo os links para os Melhores Vídeos Ateístas legendados em português e a coletânea "Seleção de Frases de Ateístas Famosos".


Daí já podemos fortalecer as argumentações para VENCER QUALQUER DEBATE, conscientizar pessoas, expandir a rede de contatos, montar grupos de discussão e avançar as propostas.



abraços,

Ernesto Ribeiro

dystopia@ig.com.br

http://www.youtube.com/user/Hacker73