21 junho, 2011

Ser Bruxa

4 comentários:

Chris B. disse...

Obrigada por seu carinho... e o seu blog é liiiindo demais!

Adorei imenso, sigo-te! Beijinhos...

Isabella disse...

Já faz um bom tempo que eu leio seu blog, e eu gosto muito! Aprendi muita coisa sobre bruxaria aqui, coisas que eu não fazia ideia.. Eu não sou praticante mas vontade não me falta, eu venho lendo há um bom tempo e ainda não coloquei nada em prática, mas pretendo. Queria saber se você tem um msn ou email onde poderíamos conversar um pouco? =) beijos, e parabéns pelo lindo blog!
Isabella.

Guinevere disse...

Isabella! Boa Noite!

Obrigado pelas palavras de carinho e pelas visitas, pode-me escrever a vontade o falar comigo pelo Gtalk, meu email é: guinevere.campinas@gmail.com


Bênçãos Plenas!
)O(

sabedoria milenar disse...

OI,JA FAZ UM TEMPINHO QUE VENHO LER SEU BLOG,EU ME SINTO ASSIM CARREGO COMIGO O DESEJO DE SER UMA BRUXA,OUÇO E VEJO COISAS SINTO ,SO NAO SEI TRABALHAR ESSE LADO,MAS TENHO APRENDIDO MUITO AKI.BEIJOS NO SEU CORAÇAO JOSY.